segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Serás Vida, bem vinda..

Com um ano ganhei um presente de Deus, com certeza o maior deles. Ganhei uma Vida, um anjinho de cabelos loiros e sorriso maravilhoso. Desde então faço o que posso para cuidar da minha dádiva.
Os 200 km que nos separam fisicamente nunca conseguiram, sequer, abalar esse sentimento tao intenso "Porque preciso dela, sou dela, SEM ELA NÃO SOU"
Para entender a imensidão do que nos liga é preciso sentir, não há ninguem no mundo que queira tão bem essa coisa gostosa do que eu. Fazemo-nos irmãs.. no sentido mais literal da palavra, almas semelhantes.. "Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que NADA nesse mundo levará você de mim"
Desde sempre assim, morrendo de saudade quando ia embora, brigando com o mundo porque queria traze-la para perto de mim. Não foi só a palavra colher que eu ensinei-a falar corretamente.. aprendemos a cada dia com a personalidade e qualidades da outra.
Nos apoiamos, mesmo que sem palavras. A ternura do olhar diz mais que palavras.
Dividi com com você cada aniversário, ano após ano, compartilhei todas as experiencias que vivi. Te levei para conhecer os lugares mais lindos que conheci. Liguei apenas pra saber como você estava e pra esbravejar quando esqueceu de seus sonhos. Pra isso Deus nos fez irmãs.. pra que eu cuide de você e te impessa de esconder do mundo tudo o que tem a acrescentar. "Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger te fazer sorrir. E quando estiver cansada, cantar pra você dormir."
Amo quando acordo e te vejo ao meu lado "seu sorriso é a primeira saudade que eu sinto no dia" E briga nenhuma altera, nem que seja um pouco, o meu amor. Olhar o mar refletir o sol sozinha não é a mesma coisa.
"Serás Vida, bem vinda. Serás Vida, bem viva em mim" Esse ano vai dar um passo enorme na sua vida e acima de tudo queria te dizer que eu estou ao seu lado apoiando qualquer que seja a situação, visando unicamente a sua felicidade. Bem vinda aqui, no meu lar, que sempre foi seu. Só está ocupando o vazio da ausência.. aquele que sempre esteve aqui.
Você me faz feliz demais, passo mal com sua lerdeza fofinha, com essa personalidade forte.. Com as críticas hahaha É o meu nenem mais lindinho ahah ta virando bagunça já. No fim é só mais uma maneira de dizer que eu te amo, que eu estive e estou aqui!
"Somos mais do que mil, somos UM"
"Ela é o meu melhor amigo"
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário