quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vida só tem um V, o resto é IDA!

É impressionante como as coisas vão se acertando aos pouquinhos.. depois de um ano inteiro surtando com a pressão do vestibular vem parte da recompensa de muitos finais de semana com aulas sábado e domingo. Indescritível ouvir "você passou em terceiro lugar", é ai que você entende que colhe aquilo que plantou.
Poder compartilhar com quem apoiou, acreditou e tem participação efetiva nessa vitória.
ESTÁ ACABANDO, GRAÇAS A DEUS! Eu juro que assim que passar a puc eu volto a malhar, começo a auto escola e só estresso depois de fevereiro (essa última parte eu tento, juro! :) hahaha
"A vida só tem um V, o resto é IDA!"
E eu estou indo, pro melhor lugar do mundo! "sempre encontro sorriso e o meu paraíso é aonde estou" sem pensar, nem por um segundo, em voltar. Agradeço sempre por tudo aquilo que passou.. mas "ficar parado é besteira". A felicidade do presente não é nostalgia, é real. Andei mais do começo pra cá, e isso faz com que eu esteja mais contente. O melhor é a certeza de que a cada dia eu vou mais longe.. chegando mais perto de cada conquista.
"Solta essa cabeça, acelera o coração. Hoje eu estou querendo falar de coisa, hoje eu estou querendo gostar mais de você", gostar mais do mundo inteiro e colocar da porta pra lá as energias ruins que insistem em se propagar, toda a hostilidade.
 Espero que essa energia perdure por bastante tempo e ilumine aqueles que estão a minha volta, "Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso pra mim é viver". Estou com espírito de palhaço hoje :º)
"É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."  E pra quem pergunta se a sorte virá num realejo, eu juro de pés juntos que ela vem. A noite é sempre mais escura quando o dia está preste a amanhecer.. então não se esqueça que o sol vai brilhar amanhã. Beijo gordinho

Um comentário:

  1. e cada dia que passa só aumenta meu orgulho e meu amor por você!

    LOLLY LINDA!

    ResponderExcluir