sábado, 18 de setembro de 2010

Já tentei calcular o meu valor

Fico realmente chocada com a capacidade das pessoas serem egocêntricas.
Sinceramente nós nao valemos muita coisa. Já observou como colocamos o possessivo com importância descrepante? Qualquer impasse parece o maior problema do mundo e nos sentimos no direito de pestanejar tudo o que vem pela frente.
Uma vez alguém me disse que tem medo de ser surpreendido e respondi que não, rapidamente. Realmente nao o tenho, mas infelizmente lidar com aquilo que foje do controle nao é algo fácil. É do ser humano almejar a segurança e, por enquanto, ainda nao consegui ser superior a isso.
As pessoas se conhecem cada vez menos e, portanto, agem de forma errada.. Nos resta, como reação, abraçar aquilo que transcende a órbita do umbigo e mudar um pouquinho desse mundo tão desigual.
É facil compreender o valor da vida quando se olha para o lado e vê o brilho nos olhos de uma criança.
(Vale lembrar; Velhinhos são crianças nascidas faz tempo )
"Perceber que a cada minuto
tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto
tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença
tem gente rezando no escuro, tem gente sentindo ausência"
Perceber que assim é a dinâmica da vida.. Fazer dela algo maior pra que exista qualquer valor.

"Mas eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso
E o meu paraíso é onde estou
Eu não sei... na verdade quem eu sou "

Um comentário: