segunda-feira, 27 de setembro de 2010

pequenininho assim

é um gesto capaz de fazer feliz ..

Como arroz e feijão é feita de grão em grão a nossa felicidade !


É incrível como as pessoas não enxergam o valor exato dos fatos. Estava lendo um daqueles textos bem clichês e fofinhos. Ele fala das maneiras de deixar uma mulher apaixonada.
 "Carregue ela e finja que vai jogá-la na piscina.. Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar ..  Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela."
Sinceramente.. quem não esboça um sorriso só de ler ? É tão contagiante um carinho! Se sentir valorizado por alguém é realmente, apaixonante. "Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que a fez tão importante" o fato de duas pessoas perderem seu tempo juntas tentando conquistar uma a outra é que as fazem cativar. Ao constatar isso chegamos a conclusão óbivia de que o ser humano, burro, perde essa magia cada vez mais. Com doze anos uma criança já beijou varias bocas diferentes e com trinta a maioria dos casais não conseguem estabelecer um casamento estável, será que isso é normal? Quando o valor do outro e de seus atos é substimado fica impossível conviver com sintonia. "Admiro o que há de lindo e o que há de ser... você"
Se você não consegue se divertir com um microfone de plástico, só porque está vivo e isso é uma dádiva, meu bem.. tem algo muito errado. Aprenda todos os dias com uma criança, a capacidade de se fascinar com algo completamente banal, fazer um castelo de areia e acreditar que é uma princesa! Encontrar a alegria nas coisas mais simples. Ser feliz porque entendeu a essência. A partir dai o homem é bem sucedido como pessoa, como casal, como amigo e cidadão, unicamente por ter aprendido a valorizar.
"Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria...
Que me faça juntar
Todo resto do dia... meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar...
E chegar"
A minha sorte, espero de verdade, que venha num realejo e não em um carro esporte que nao compra afeto. Eu preciso de afeto; quero ganhar um bom dia confortante quando acordo com o pé esquerdo. Quero fazer um drama para ganhar um carinho, uma flor diz mais sobre o amor do que o status do orkut. Quero que meu dia comece com o pão da manhã e termine com o meu jantar.. recheado de alegria. Alegria de verdade, que nao precisa do material pra se consolidar. Felicidade que vem de dentro e prevalece, permanece no ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário