domingo, 19 de setembro de 2010

nunca lamente nada que tenha feito você sorrir ..

Nostalgia é quando tentamos reviver alguns momentos pra acalentar o coração. Porém, o que ficou no passado tem razão pra nao estar no presente. Quando voce entende isso, fica estranho olhar as fotos, lembrar dos fatos. A imagem ao lado está horrorosa mas os olhos sorriem com tal intensidade que me chamam a atençao. É dificil pensar que o passado nao volta, que foi lindo e ficou pra tras, junto com as frustrações.
F e l i c i d a d e, transbordava felicidade e o pior, é que eu nem me dava conta disso.. hoje, olhando nos meus proprios olhos eu enxergo o quao estava apaixonada; o mar era o mais lindo, a sol estava mais quente que o normal, o diego mais sapeca, com o braço quebrado, do que nunca.. eu estava mais apaixonada do que nunca, eu sorria com os olhos para o fotografo de um jeito tao encantado que eram indispensaveis as palavras. A tolice imensurável fez com que a razao se perdesse, para sempre.
Nunca lamente nada que tenha feito voce sorrir.. mesmo durante duas semanas, algo me fez sorrir tanto que se tornou capaz de sobressair às memorias ruins. Fora o que mais intenso ja vivi na minha vida.. Aquela parte do passado que fazemos questao de lembrar, que valeu a pena. Os primeiros passos de uma caminhada, quando estamos com todo o folego e acreditamos que nada fará com que o foco mude. Os primeiros passos, os melhores deles. Só tem saudades quem ja amou..
Meio confuso.. carregado demais de lembranças.
:º)

Um comentário:

  1. voce sente as maçãs queimarem quando alguma coisa sai de forma diferente do planejado, quando os desejos mais intensos sao colocados na areia ..

    ResponderExcluir