quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MEEEEEEEEEEU HERÓI

Quem foi que disse que super-herói tem que ter capa? Meu super-herói é mais lindo, sexy, forte, carinhoso e perfeito do que qualquer super-homem!
Falar da pessoa que eu mais adimiro e amo nesse mundo é demasiadamente complexo.. Começaria falando de quando passávamos os sabados colando durepox no cano de descarga do carro e terminaria hoje de manhã quando ele me ligou pra dar bom dia! "Forte como um touro e doce como mel" Capaz de me enlouquecer e instalar a maior paz possivel à minha alma em menos de um segundo. Certamente passaria horas descrevendo sua personalidade suas qualidades e seus defeitos.. mas jamais compreenderiam a grandeza desse ser tãaao fofinho.
Sede de viver, o maior diferencial do meu pai. Qualquer lugar é o lugar exato pra ser feliz, qualquer experiência tem um lado bom e toda oportunidade nova é como uma aventura que deve ser aproveitada ao máximo.
Literalmente acorda cantando com um super bom-humor, vai pro clube jogar um tenis e volta para carregar o mundo, se for preciso, pra me fazer feliz!
'SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR, VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ' é uma ligaçao inexplicável, algo que vai além da vida. Carrego você comigo paizinho, aonde eu for.. você é a parte mais nobre de mim, sem você não vivo. Não sei quantas vezes eu repito que só de o haver do outro lado, consigo me orientar.
Sabe, deveria puxar a orelha desse teimoso por viajar tanto e nos deixar aqui morrendo de saudades.. Faz falta, o seu sorriso, suas manias e o seu carinho exessivo. "me deixou mal acostumada com seu amor"
Desde que eu me entendo por gente tem alguém pegando no meu pé, falando que eu tenho que acreditar em mim. Que não importa como esteja a minha voz, tenho o dom de cantar. Que a química é linda e que eu tenho super facilidade.. que se eu dar uma encostadinha no carro, ah é so um detalhe a mais. E que se eu falar demais no celular.. eu vou apanhar ahahah.
"Filha você nasceu de dentro de mim" "Vamos brincar de engrenagem" "Operação esmaga filha" "Laurie, deixa de ser careta e aproveita"
Quantas frases, memórias, viagens, sonhos.. Quanto há de você em mim. E olha, quando eu crescer eu quero ser igualzinha á você!
O homem da minha vida; É O AMOR QUE EXISTE EM MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário