quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reciclar a palavra, o telhado e o porão ..

Recomeçar a escrever é no mínimo empolgante.
Como diria o samba de ir embora e só;
"E por tanta exposição
A disposição cansou.
Secou da fonte da paciência
E nossa excelência ficou lá fora.
Solução é a solidão de nós.
Deixe eu me livrar das minhas marcas
Deixe eu me lembrar de criar asas."
Com certeza eu já me livrei das marcas, criei asas novamente e estou louca pra compartilhar a explosão de sentimentos que consiste no meu ser. As vezes precisamos de férias de tudo aquilo que nos expõe demais (e internet é obviamente o maior meio para que isso aconteça), caso contrário enlouquecemos e perdemos aquilo que temos de melhor pra mostrar ao mundo. Declaro, então, que estou apta a estar aqui novamente.
Não poderia deixar de iniciar o blog com O Teatro Mágico, presente no título, post e eu diria que até na essência disso aqui. "música rara em liquidação" que consegue extrair a melhor parte de mim além de ser um projeto maravilhoso.
Dentro do meu travesseiro é onde estao os meus sonhos e pensamentos. É onde ultrapasso a barreira do sistema em que vivemos e implanto o mundo perfeito do ideal.
Escrever o pretexto, o prefácio e o refrão. Colocar na tela tudo aquilo que passa pela mente e merece ser compartilhado, escrever besteiras. Pintar o mundo inteirinho de piadas!

:º)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário